Big Bang

August 6, 2008 at 1:11 am (Diversos)

Hoje é o início de tudo.

Primeiramente, cumpre-me me apresentar. Sou a tia do café, e aqui relatarei alguns de meus acontecimentos diários, bem como explanarei acerca da minha sabedoria, acumulada em anos de convivência em cozinhas e cantinas, principalmente fazendo o melhor café que você conhece (não, não sou dona do Starbucks).

Agora exerço minha atividade no Fórum de (in)Justiça da cidade de Catôle do Rocha/PB, fazendo café para o meu chefe “dono do mundo” aka juiz.

No mais, espero fazer um bom trabalho. Meu objetivo principal é canalizar minha raiva em razão das injustiças mundiais, principalmente aquelas presentes no meu dia-a-dia.

Certo também é informá-los que meu sonho atual é fazer cafezinho dos Unites States Of America e que em breve terei alguma resposta acerca da minha empreitada.

Bom, durante as nossas conversas, nos conheceremos e trocaremos experiências.

Leave a Reply

