E=mc²

August 20, 2008 at 3:44 am (Diversos)

No meu trabalho, tem uma técnica jurídica que é apelidada de “Senhora das Trevas” ou, globalizando, “Dark Lady” (a origem eu conto em outra oportunidade).

Então, hoje ela foi fazer o horário de café dela de 30 min., e disse que iria deixar o celular na sala. Concordei, somente fazendo a observação para deixá-lo no silencioso.
Dai ela mudou de idéia, e disse:
– Ah, vou levar, vai que acontece alguma coisa… Sabe como é a “Lei de Newton”

PORRA, lei de newton???? Na hora eu fiquei raciocinando o que ela tinha dito, e meu deus, eu ria que nem uma criança pequena!

Pros que não entenderam, ela quis dizer “Lei de Murphy”.

Leave a Reply

