Endereços de Celebridades

December 26, 2008 at 7:08 pm (Diversos)

Acho que já comentei por aqui, que pretendia levar a minha força de trabalho para a América, onde tentaria a sorte grande.

Pois é. Acontece que, como tudo na minha vida, isso deu errado. Fui convidada a ser vice-juíza em uma Comarca pertinho da minha cidade, com um Juiz muito gente boa.

Como o salário é ótimo e o emprego legal, acabei desistindo de me escravizar. Apesar de arcar com um prejuízo de R$ 820,00.

Mas claro que, em posse de um visto de turista, que utilizei ano passado pra visitar a Disney (pode rir), ainda irei pra lá, mas agora pra ajudar os americanos na crise, gastando um pouco de dinheiro.

Feitas essas considerações iniciais, eu estava procurando na internet os endereços das celebridades em New York (meu próximo destino), mas não achei. Todavia, achei esse link, dos supostos endereços das celebridades em Los Angeles e Hollywood.

Com esses endereços, fui ao Google Maps procurar as residências.

Listo abaixo os endereços mais interessantes, com seu respectivo link para o Google Maps. Clique no endereço para tanto.

(Pra quem não sabe, o Google Maps é uma versão on line do Google Earth. Confesso que me familiarizei mais com aquele, porque o Earth é todo cheio de firula).

Aniston, Jennifer – 1026 Ridgedale, Beverly Hills

Travolta, John – 4810 Woodley Ave, Encino

Willis, Bruce – 22470 Pacific Coast Highway, Malibu

Claro que isso foi só uma minúscula amostra, porque tem muitos nomes conhecidos lá.

2 Comments

  1. Thais Mattos said,

    tem o do jon bon jovi? hehe

  2. J Magalhaes said,

    Gostaria de saber o endereço de katherine Jackson, mãe de Michael Jackson

Leave a Reply

