Petições e demais…

April 11, 2009 at 7:00 am (Diversos)

Gente!

Preciso explicar uma coisa pra vcs…

Essas petições que disponibilizei aqui são de minha autoria, quando cursava o Estágio de Prática Jurídica, ou seja, não as elaborei com a unica finalidade de colocá-las aqui.

Então, sinto muitíssimo, mas são as únicas peças que tenho!

Como agora tomei posse no meu cargo de Vice-Juíza “ad hoc”, infelizmente não tenho tempo de elaborar as contestações (até porque, sendo a autora das iniciais, acho que elas não tem resposta… É procedência de plano! hahaha, brincadeirinha!).

Mas prometo, prometo que tentarei colocar mais algumas petições em breve. Como ainda estou organizando algum material que tenho (acabei de me formar em 23/01).

Agora que me formei, comecei a cursar a escola de juiz-mirim, preparatória para a tortura pré-magistratura.

Estou recebendo uns materiais bem legais e também vou colocá-los aqui, beleza?

De novo, sinto muitíssimo, mas faço o que posso.

1 Comment

  1. João said,

    Muito Bom.

Leave a Reply

