Lista de Episódios da 2ª Temporada de Grey’s Anatomy

Abaixo transcrevo resumo da lista de episódios da 2ª Temporada de Grey’s Anatomy.

Apesar de eu já ter assistido toda a temporada, a lista abaixo foi retirada da Wikipedia, versão em inglês.

Enjoy!

____________________________________

Episódio 10 (2-01)

Título – Raindrops Keep Falling On My Head
Escrito Por Stacy McKee e Dirigido por Peter Horton
Exibido originalmente em 25/09/2005
Pequeno Resumo: Enquanto Meredith e Cristina discutem no Emerald Bar, Joe, o atendente, tem um colapso. Dr. Webber se recupera de uma cirurgia e pede que George seja seus “olhos e ouvidos” no hospital. Dra. Addison Shepherd chega em Seattle para se juntar a seu marido no hospital, devendo este uma explicação à Meredith.

Episódio 11 (2-02)

Título – Enough is Enough (No More Tears)
Escrito Por James D. Parriott e Dirigido por Peter Horton
Exibido originalmente em 02/10/2005
Pequeno Resumo: Sra. Webber retorna de suas férias para auxiliar seu marido na recuperação da cirurgia. George continua a se relacionar com a enfermeira Olivia, porém ainda tem uma “caída” por Meredith. Um acidente de carro leva uma família inteira ao hospital, causando uma discussão acerca da doação de órgãos entre pai e filho. Dra. Bailey tem que lidar com uma estranha cirurgia.

Episódio 12 (2-03)

Título – Make Me Lose Control
Escrito Por Krista Vernoff e Dirigido por Adam Davidson
Exibido originalmente em 09/10/2005
Pequeno Resumo: Um segredo de Meredith é trazido à tona quando sua mãe dá entrada no Hospital Seattle Grace, para um procedimento cirúrgico. Chocantes notícias acerca da saúde de Cristina é revelado.

Episódio 13 (2-04)

Título – Deny, Deny, Deny
Escrito Por Zoanne Clack e Dirigido por Wendey Stanzler
Exibido originalmente em 16/10/2005
Pequeno Resumo: Enquanto Cristina tenta se recuperar, prova que é uma paciente muito difícil e a visita de sua mãe não ajuda a melhorar seu comportamento. Ellis Grey, mãe da Meredith, leva os funcionários do hospital à loucura.

Episódio 14 (2-05)

Título – Bring The Pain
Escrito Por Shonda Rhimes e Dirigido por Mark Tinker
Exibido originalmente em 23/10/2005
Pequeno Resumo: Meredith e Dr. Shepherd devem usar mais que a medicina quando uma jovem tradicionalista Hmong é proibida por seu pai de realizar uma cirurgia de vida ou morte. George e Alex são forçados a realizar uma cirurgia em condições muito abaixo das ideais para salvar a vida de um paciente. Derek deve decidir entre Meredith e Addison.

Episódio 15 (2-06)

Título – Into You Like a Train
Escrito Por Krista Vernoff e Dirigido por Jeff Melman
Exibido originalmente em 30/10/2005
Pequeno Resumo: Enquanto Meredith espera nervosa pela decisão de Derek, sua agonia é interrompida por um acidente de trem que traz sérios feridos ao hospital, incluindo Bonnie e Tom, dois passageiros grudados por uma barra de metal. Addison Shepherd vê grande potencial em Izzie, que deve decidir entre a sua lealdade à amizade de Meredith e seu futuro profissional.

Episódio 16 (2-07)

Título – Something To Talk About
Escrito Por Stacy McKee e Dirigido por Adam Davidson
Exibido originalmente em 06/11/2005
Pequeno Resumo: Cristina, Izzie e Meredith perseguem acirradamente o caso de Shane, um homem que parece ter uma gravidez psicológica, que fascina todo o corpo médico. Um novo paciente inspira Alex a expressar melhor seus sentimentos por Izzie.

Episódio 17 (2-08)

Título – Let It Be
Escrito Por Mimi Schmir e Dirigido por Lesli Linka Glatter
Exibido originalmente em 13/11/2005
Pequeno Resumo: O relacionamento profissional de Derek e Addison é desafiado pela chegada de uma grande amiga do casal, procurando tratamento médico radical para evitar câncer de mama e ovários. Cristina e Dr. Burke tem um encontro.

Episódio 18 (2-09)

Título – Thanks for the Memories
Escrito Por Shonda Rhimes e Dirigido por Michael Dinner
Exibido originalmente em 20/11/2005
Pequeno Resumo: O Dia de Ação de Graças é mais difícil para os internos e residentes do que qualquer um deles possa admitir, enquanto Izzie planeja um grande jantar na casa de Meredith, sem saber quem, de fato, irá aparecer. George participa da tradicional caçada de Peru O’Malley, com sua menos que sofisticada família e Meredith cuida de um paciente que se encontra em estado vegetativo por 16 anos.

Episódio 19 (2-10)

Título – Much too Much
Escrito Por Gabrielle Stanton & Harry Werksman Jr. e Dirigido por Wendey Stanzler
Exibido originalmente em 27/11/2005
Pequeno Resumo: Meredith fica chocada quando seu amante aparece no hospital sofrendo de priapismo e necessita de atendimento médico. Uma paciente, grávida de quintuplos, tem vários problemas de saúde enquanto tem uma gravidez de risco. Alex começa a frustar Izzie.

Episódio 20 (2-11)

Título – Owner of a Lonely Heart
Escrito por Mark Wilding e Dirigido por Dan Minahan
Exibido originalmente em 04/12/2005
Pequeno Resumo: Cristina tem uma pequena simpatia por uma condenada, que brinca com sua saúde, simplesmente para sair da solitária. Enquanto isso, os internos tomam conta cuidadosamente dos quíntuplos, nascidos com sérias doenças.

Episódio 21 (2-12)

Título – Grandma Got Run Over By a Reindeer

Escrito por Krista Vernoff e Dirigido por Peter Horton

Exibido originalmente em 11/12/2005

Pequeno Resumo: Burke e Cristina descobrem suas diferenças filosóficas quando do tratamento de um menino que nega um transplante de coração quando mais necessita. Os internos ajudam Alex a estudar para seu novo exame, enquanto Meredith deve lembrar Izzie sobre o verdadeiro espírito de Natal. Apesar de reconciliado com Addison, Derek não está em clima festivo.

Episódio 22 (2-13)

Título – Begin the Begin

Escrito por Kip Koenig e Dirigido por Jessica Yu

Exibido originalmente em 15/01/2006

Pequeno Resumo: Izzie parece estar relevando a decepção com Alex, quando percebe uma inegável química com Denny Duquette, um paciente que está no topo da lista de transplante de coração. George cuida de Bex, uma paciente com dois sexos.

Episódio 23 (2-14)

Título – Tell Me Sweet Little Lies

Escrito por Tony Phelan e Joan Rater e Dirigido por Adam Davidson

Exibido originalmente em 22/01/2006

Pequeno Resumo: A verdade está a aparecer, enquanto Meredith e Cristina mentem para elas mesmas e uma para outra sobre seus relacionamentos. George tem uma péssima tarefa quando precisa despachar uma idosa paciente que não está mais doente, mas se recusa a deixar o hospital. Alex aprende a lição após refazer seu exame.

Episódio 24 (2-15)

Título – Break on Through

Escrito por Zoanne Clack e Dirigido por David Paymer

Exibido originalmente em 29/01/2006

Pequeno Resumo: As enfermeiras do Seattle Grace Hospital entram em greve, deixando os médicos trabalhando sozinhos. Meredith erra reanimando uma paciente idosa, e agora deve lidar com as amigas desta. Izzie revela um segredo seu a uma paciente adolescente grávida.

Episódio 25 (2-16)

Título – It’s the End of the World

Escrito por Shonda Rhimes e Dirigido por Peter Horton

Exibido originalmente em 05/02/2006

Pequeno Resumo: O medo de Meredith de estar em um dia péssimo se torna realidade quando um caso médico chega ao Seattle Grace, ameaçando a vida de todos na Sala de Operações.

Episódio 26 (2-17)

Título – As We Know It

Escrito por Shonda Rhimes e Dirigido por Peter Horton

Exibido originalmente em 12/02/2006

Pequeno Resumo: Apesar de todos os esforços do staff do Seattle Grace, o código preto não se resolve. Dra. Bailey dá a luz no meio de todas as circunstâncias.

Episódio 27 (2-18)

Título – Yesterday

Escrito por Krista Vernoff e Mimi Schmir e Dirigido por Rob Corn

Exibido originalmente em 19/02/2006

Pequeno Resumo: Alguém do passado de Derek e Addison chega à Seattle, agitando as coisas. Enquanto isso, Burke descobre sobre um segredo de Cristina e Meredith, após uma visita com sua mãe, sabe mais acerca da “roupa suja” de sua família.

Episódio 28 (2-19)

Título – What Have I Done to Deserve This?

Escrito por Stacy McKee e Dirigido por Wendey Stanzler

Exibido originalmente em 26/02/2006

Pequeno Resumo:

Meredith and George suddenly find themselves at odds at work. Meanwhile Bailey, although technically still on maternity leave, finds herself treating Addison for an unusual feminine issue, and Alex finds himself oddly jealous when Izzie pays more attention to Denny.

Episódio 29 (2-20)

Título – Band-Aid Covers the Bullet Hole

Escrito por Gabrielle Stanton e Harry Werksman, Jr. e Dirigido por Julie Anne Robinson

Exibido originalmente em 12/03/2006

Pequeno Resumo: Quando Dra. Bailey é chamada para uma cirurgia, Cristina tem que cuidar de Tucker pelo resto do dia. Izzie continua a animar Denny, que está com problemas para respirar. George conhece uma nova amiga.

Episódio 30 (2-21)

Título – Superstition

Escrito por James D. Parriott e Dirigido por Tricia Brock

Exibido originalmente em 19/03/2006

Pequeno Resumo: When a series of deaths occur at Seattle Grace, the uncanny events bring out the doctors’ superstitious sides and make Izzie nervous about Denny’s surgery. Meanwhile, Derek and Addison discuss making a more permanent living arrangement, and Richard treats a very special, old friend.

Episódio 31 (2-22)

Título – The Name of the Game

Escrito por Blythe Robe e Dirigido por Seith Mann
Exibido originalmente em 02/04/2006
Pequeno Resumo: Meredith descobre um segredo sobre seu pai. Dra. Bailey se preocupa achando que seus colegas não a verão com mesmos olhos depois do nascimento de Tuck e Alex aprende sobre boas maneiras na cama.

Episódio 32 (2-23)

Título – Blues for Sister Someone
Escrito por Elizabeth Klaviter e Dirigido por Jeff Melman
Exibido originalmente em 30/04/2006
Pequeno Resumo: Izzie enche George com detalhes de sua vida pessoa. Addison pega Alex para um caso que exige sensibilidade e Burke sente a pressão de cuidar de seu ídolo musical.

Episódio 33 (2-24)

Título – Damage Case
Escrito por Mimi Schimir e Dirigido por Tony Goldwyn
Exibido originalmente em 07/05/2006
Pequeno Resumo: Os internos cuidam de um caso de uma família envolvida em um acidente de carro. Derek deixa suas emoções levarem o melhor de si e Burke e Izzie fazem uma nova sugestão à Denny.

Episódio 34 (2-25)

Título – 17 Seconds
Escrito por Mark Wilding e Dirigido por Dan Minahan
Exibido originalmente em 14/05/2006
Pequeno Resumo: Burke, Alex e Izzie lutam por um coração para Denny. Vítimas de um tiroteio em um local de trabalho enchem o PS enquanto a tensão entre Derek e Addison chega no limite.

Episódio 35 (2-26)

Título – Deterioration of the Fight or Flight Response
Escrito por Tony Phelan e Joan Rater e Dirigido por Rob Corn
Exibido originalmente em 15/05/2006
Pequeno Resumo: Izzie e George cuidam de Denny enquanto aumenta a pressão para achar-lhe um novo coração. Cristina se surpreende quando está na sozinha cuidando de um trauma. A sobrinha do Chefe dá entrada na emergência na noite de sua formatura e Derek realiza que tem a vida de um amigo em suas mãos.

Episódio 36 (2-27)

Título – Losing My Religion
Escrito por Shonda Rhimes e Dirigido por Mark Tinker
Exibido originalmente em 15/05/2006
Pequeno Resumo: Dr. Webber interroga todos os internos acerca das condições de Denny. Callie enfrenta George para que diga seus sentimentos por ela. Dra. Bailey manda que os internos promovam uma festa de formatura para a sobrinha do Chefe enquanto Meredith e Derek devem tomar uma decisão acerca de seu cão, que vira briga e resulta numa longa reunião.

Leave a Reply

Fill in your details below or click an icon to log in:

WordPress.com Logo

You are commenting using your WordPress.com account. Log Out / Change )

Twitter picture

You are commenting using your Twitter account. Log Out / Change )

Facebook photo

You are commenting using your Facebook account. Log Out / Change )

Google+ photo

You are commenting using your Google+ account. Log Out / Change )

Connecting to %s

%d bloggers like this: